7 Dicas rápidas sobre a organização do seu primeiro acampamento de VerãoO Summers é óptimo. Nesta época do ano é a melhor oportunidade para os pais para obter seus filhos um gosto de várias atividades internas e ao ar livre. Os acampamentos ajudam a construir uma comunidade e um futuro melhor para as crianças enquanto aprendem muitas habilidades de vida. Tem procurado organizar acampamentos de verão este ano? Já começaste a planear?  Aqui está como você pode fazer isso.

Aqui está como você pode fazer isso.

1. Escolha a faixa etária certa.

É importante escolher o seu género e a faixa etária que pretende atingir. Se você é um treinador de esportes, um professor de dança ou um especialista em fotografia, você vai organizar um acampamento de verão com base na sua especialidade. No entanto, se não, é altamente recomendado que você escolha uma área de interesse como cerâmica, arte etc.

É igualmente importante decidir qual a faixa etária que pretende atingir. Se você pode restringi-lo ou clube-los de acordo com as idades, você será capaz de fornecer a melhor experiência para os campistas.

2. Estabelece uma estrutura.

Assim que terminares com o ponto n. º 1.  Pega no teu caderno e estabelece uma estrutura durante 2 meses. Você pode dividi-los em 8 acampamentos semanais de verão ou dois acampamentos mensais de Verão. A vantagem de criar 8 diferentes acampamentos semanais de verão é para que você possa matricular muito mais crianças e pais podem escolher a(s) semana (s) que são convenientes.

3. Estabeleça um preço justo.

3. Estabeleça um preço justo.Os preços são importantes. Você tem que estabelecer um preço justo para os campos com base nas despesas que você vai incorrer, como alugar espaços, comprar equipamentos, comida, etc. Avalie o preço como parte do quadro geral, tanto quanto os orçamentos permitem. Aqui está como:

Custo Total * / Número de campistas = custo de um campista

Uma vez atingido o custo, o preço de um campista deve ser 10%+custo de um campista. 10% é o teu lucro. Você pode mantê-lo de acordo com a sua exigência.

*Custo Total = aluguer de espaço + custo do equipamento + Alimentação+ bebidas+ pessoal

4. Começa cedo a fazer pré-reservas.

Uma vez que você é feito criar uma estrutura e cronograma. Você deve começar por fazer pré-reservas O MAIS CEDO POSSÍVEL. Se ainda não o fizeste, não te preocupes, não é tarde demais. Existem várias maneiras que você pode tomar pré-reservas, você pode usar Paypal e pedir aos pais para transferir dinheiro ou usar Omnify. Com o Omnify, gerir acampamentos de verão é canja. Você pode obter o seu próprio site e transformar seus visitantes do site em clientes e também tomar pré-pagamentos via e-mail. Começar de graça

5. Escreve aos pais próximos.

Você pode começar por criar um banco de dados de pais próximos. Escreve-lhes sobre o teu acampamento de Verão. Você pode usar Mailchimp para enviar e-mails em massa de uma vez. Ou você pode usar o Omnify e adicionar os pais à sua base de dados. Os e-mails serão enviados automaticamente à medida que os adiciona. 

6. Sê Criativo.

6. Sê Criativo.Depois de ter percebido suas atividades, criar um horário para o dia, é importante que você inclua algumas atividades divertidas para as crianças. Você pode incluir natação, pintura, contar histórias sessões etc para que os seus filhos se divertir. Ou você pode sempre ter alguns lençóis coloridos na mão ou outra atividade tranquila configurada. Isto também te dá uma pausa.

7. Devolve-mo.

Uma vez que as crianças tenham completado seu acampamento com sucesso, dê-lhes um sinal de agradecimento. Você pode organizar competições também e dar-lhes presentes. Todas as contribuições, por mais pequenas que sejam, são apreciadas. Convide os pais e a comunidade e providencie para que os campistas actuem no último dia.